$1631
bingo777 slots,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Nelson Riddle foi contratado para escrever o tema instrumental quando a CBS decidiu ter uma nova canção, em vez de pagar royalties para Bobby Troup pela música "(Get Your Kicks on) Route 66". O tema de Riddle, no entanto, oferece uma versão inconfundível deste último para piano solo (como registrado originalmente por Nat King Cole) em todo o número. A composição de Riddle foi um dos primeiros temas televisivos a alcançar o Top 30 da Billboard, seguindo o tema de Ray Anthony em Dragnet (1953) e de Henry Mancini para Mr. Lucky (1960). A canção ganhou duas indicações ao Grammy em 1962. Uma versão vocal, renomeada como "Open Highway" e com letra de Stanley Styne, foi gravada pelo cantor de jazz Teri Thornton e alcançou a posição #150 na pesquisa ''Music Vendor'' de outubro de 1963.,Ian Youngs, da BBC News, observou que a música era outra diatribe sobre a fama e quão difícil está sendo aos olhos do público. Ele acrescentou ainda que "está entre as decepções" do álbum, dizendo que parece sem brilho e comentou sobre o "rap embaraçoso". Ed Howard, da ''Stylus Magazine'', comentou que barrar o rap de Madonna, "Hollywood", é pelo menos envolvente. Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', pensou que "acompanhar 'American Life' com 'Hollywood' era quase tão ousado" devido ao seu conteúdo lírico. Edna Gundersen, do ''USA Today'' observou que a música "atesta suas habilidades intactas como compositora pop astuta". Michael Hubbard, da musicOMH, comentou que tudo rima com "Hollywood", e depois comentou que a música seria melhor sem essas letras preguiçosas, acrescentando "A música tem o nome Madonna para vender, mas dificilmente é vintage. Hora de alguma reinvenção musical acompanhar as incessantes mudanças de imagem". Em outra crítica, Chuck Taylor, da ''Billboard'', expressou sua decepção com a música. Ele explicou que "Hollywood" está "muito longe da fortaleza engenhosa exibida em tantos ''singles'' anteriores das duas décadas de carreira de Madonna". Ele analisou a limitada produção eletrônica de Ahmadzaï e o uso excessivo de violão por Madonna na faixa, junto com "letras chorosas e pregadoras"..
bingo777 slots,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Nelson Riddle foi contratado para escrever o tema instrumental quando a CBS decidiu ter uma nova canção, em vez de pagar royalties para Bobby Troup pela música "(Get Your Kicks on) Route 66". O tema de Riddle, no entanto, oferece uma versão inconfundível deste último para piano solo (como registrado originalmente por Nat King Cole) em todo o número. A composição de Riddle foi um dos primeiros temas televisivos a alcançar o Top 30 da Billboard, seguindo o tema de Ray Anthony em Dragnet (1953) e de Henry Mancini para Mr. Lucky (1960). A canção ganhou duas indicações ao Grammy em 1962. Uma versão vocal, renomeada como "Open Highway" e com letra de Stanley Styne, foi gravada pelo cantor de jazz Teri Thornton e alcançou a posição #150 na pesquisa ''Music Vendor'' de outubro de 1963.,Ian Youngs, da BBC News, observou que a música era outra diatribe sobre a fama e quão difícil está sendo aos olhos do público. Ele acrescentou ainda que "está entre as decepções" do álbum, dizendo que parece sem brilho e comentou sobre o "rap embaraçoso". Ed Howard, da ''Stylus Magazine'', comentou que barrar o rap de Madonna, "Hollywood", é pelo menos envolvente. Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', pensou que "acompanhar 'American Life' com 'Hollywood' era quase tão ousado" devido ao seu conteúdo lírico. Edna Gundersen, do ''USA Today'' observou que a música "atesta suas habilidades intactas como compositora pop astuta". Michael Hubbard, da musicOMH, comentou que tudo rima com "Hollywood", e depois comentou que a música seria melhor sem essas letras preguiçosas, acrescentando "A música tem o nome Madonna para vender, mas dificilmente é vintage. Hora de alguma reinvenção musical acompanhar as incessantes mudanças de imagem". Em outra crítica, Chuck Taylor, da ''Billboard'', expressou sua decepção com a música. Ele explicou que "Hollywood" está "muito longe da fortaleza engenhosa exibida em tantos ''singles'' anteriores das duas décadas de carreira de Madonna". Ele analisou a limitada produção eletrônica de Ahmadzaï e o uso excessivo de violão por Madonna na faixa, junto com "letras chorosas e pregadoras"..